Consolidado como grande referência em cultura cliente, o Prêmio ClienteSA é o principal reconhecimento da área de gestão de clientes e customer experience, destacando as melhores práticas do mercado brasileiro com troféus de ouro, prata e bronze.
A importância do prêmio para a Qualirede
Buscamos continuamente alinhar nossas condutas às melhores práticas do mercado. Por isso, o reconhecimento deste e de outros prêmios que nosso call center conquistou nos últimos anos é a confirmação de que estamos no caminho certo. Além disso, é um reconhecimento para toda a equipe, que todos os dias emprega o seu melhor para levar acolhimento, cuidado e mais saúde para mais pessoas através dos atendimentos.
O terceiro ano consecutivo da Qualirede entre os finalistas
Essa classificação demonstra que estamos sempre em movimento e que buscamos inovar e nos atualizar continuamente para atender às expectativas do mercado, ao mesmo tempo em que não perdemos de vista a principal característica que nos diferencia: a humanização.
As principais ações implementadas pela equipe do call center para alcançar a excelência no case apresentado
Depois da última premiação, em 2022, seguimos investindo e valorizando o nosso time. Damos a eles autonomia, capacitamos e apoiamos para que tenham condições de fazer o que sabem de melhor. Confiamos que temos as pessoas certas nos lugares certos e queremos que sejam felizes e realizadas desempenhando suas atividades.
A gestão e o desenvolvimento dos colaboradores do call center como forma de contribuição para a conquista do prêmio
ossos colaboradores contribuem de maneira direta, não apenas para o prêmio, pois ele é uma consequência, mas também para o clima e para os resultados do dia a dia. As premiações são grandes momentos de reconhecimento e nos enchem de orgulho, mas o resultado é construído a cada atendimento, e nós valorizamos cada momento com os nossos clientes. Sabemos que aquilo que fazemos é relevante, especialmente porque entendemos o nosso papel no segmento de saúde em que atuamos. O que torna o nosso call center tão especial é o nosso desejo legítimo de realizar cada interação de maneira personalizada e cuidadosa. A atualização contínua e uma equipe capacitada para entregar mais e melhor a cada dia.
Os próximos passos
Reconhecimentos como este nos impulsionam a buscar ainda mais qualidade em tudo o que fazemos. Temos a intenção de estar cada dia mais próximos dos nossos clientes, entendendo suas expectativas e necessidades, para que a partir disso possamos oferecer uma experiência realmente valiosa. Este é o caminho que pretendemos percorrer.
Com a premiação, nossa equipe ficou extremamente orgulhosa pelo reconhecimento do trabalho que fazemos e sabem que são parte essencial de tudo isso. Nossa gestão os encoraja e envolve, e o reconhecimento é para eles e por eles.
Para Juan De La Cruz, supervisor de AIS que representou a Qualirede na premiação, estar presente no congresso internacional ClienteSA, representando a Qualirede, foi muito especial e emocionante, uma grande oportunidade de troca de conhecimento e informações de atualidade dos palestrantes: “Foi um evento muito bem organizado, acolhimentos, encaminhamentos e toda parte gastronômica impecável. E o momento da entrega da premiação foi mágico!”.
Kylder de Abreu, coordenador da APS São Paulo que esteve na premiação ao lado de Juan, menciona que representar o esforço do Time Qualirede, do nosso Call Center e do resultado das ações do setor de Qualidade neste Congresso Internacional CienteSA é extremamente gratificante, saber que a força da autonomia do time consegue solucionar as demandas em primeiro contato em 95% e que isso resulta em 94% de satisfação do cliente é muito orgulho que não cabe no peito!