Conheça o Call Center para planos de saúde!

Publicado em:
Categoria: Gestão em Saúde
Precisa melhorar a experiência do beneficiário? Conheça o call center da Qualirede!

No cenário cada vez mais desafiador em planos de saúde, sabe-se que a insatisfação dos beneficiários com as experiências de atendimento é uma dor comum nas operadoras.  

Na Qualirede, entendemos o desafio que isso representa, e é por isso que estamos aqui para apresentar a solução ideal: O call center

Em nossos mais de 14 anos de experiência, somos defensores da personalização do atendimento como principal ferramenta para garantir a satisfação, embora a automatização esteja presente em nossos processos. 

Para isso, acreditamos no poder da escuta verdadeira e na autonomia do nosso time para buscar resolver a maioria das situações no primeiro contato. Contamos com um atendimento humano, escuta genuína e solução rápida e ultra personalizada, é a nossa receita para um alto nível de satisfação e resolutividade. 

Serviços que oferecemos:

Ações comerciais:  

– Que podem impulsionar as vendas com nosso time especializado. Além disso, disponibilizamos serviço de agendamento de consultas, exames e procedimentos, ágil e eficiente. 

– Cobranças: Possibilitam o gerenciamento eficiente das cobranças, garantindo processos simplificados e assertivos. 

– Atualizações: Que mantém os clientes informados sobre novidades, atualizações de serviços e promoções. 

Atendimento ao cliente: 

– Pesquisas: realizamos pesquisas de satisfação e feedback, obtendo insights valiosos para aprimorar os serviços dos nossos clientes 

– Ouvidoria: que proporcionam um canal dedicado para ouvir e resolver as demandas e preocupações dos clientes. 

– Backoffice: oferecemos suporte no gerenciamento eficiente do backoffice. 

Infraestrutura: 

– Sistema próprio de registro de atendimento: sistema exclusivo para registrar e acompanhar todas as interações com os clientes. 

– DAC com PABX em nuvem: contamos com uma infraestrutura de telefonia moderna e flexível. 

– Omnichannel: proporcionam a conexão com seus clientes de forma integrada e consistente em diversos canais 

Os resultados que já alcançamos com nossos clientes: 

Benefícios:

Com a implantação de um call center, há alguns benefícios que vão muito além dos números:

  • Experiência do beneficiário 
  • Agilidade no atendimento 
  • Soluções tecnológicas 

Implementar um Call center de excelência pode ser o seu diferencial competitivo no mercado. Fale com o nosso time e saiba mais sobre como podemos apoiar sua operadora a levar mais saúde para mais pessoas! Conheça mais sobre o call center da Qualirede.

Compartilhe esse post!

Fale com o nosso time comercial e personalize sua solução!

Se inscreva na Newsletter:

Biblioteca de conteúdos
Gratuitos:

Destaques do Blog:

Dezembro vermelho: Desafiando o estigma e a discriminação ao portador do HIV

Case Qualirede: Atenção primária na saúde suplementar  

Análise sobre o Panorama ANS 2024

Case Qualirede: Transformando a saúde suplementar através da APS

Dia da Consciência Negra: Diversidade e a importância da cultura afro no Brasil