Precisa melhorar a experiência do beneficiário? Conheça o call center da Qualirede!
No cenário cada vez mais desafiador em planos de saúde, sabe-se que a insatisfação dos beneficiários com as experiências de atendimento é uma dor comum nas operadoras.
Na Qualirede, entendemos o desafio que isso representa, e é por isso que estamos aqui para apresentar a solução ideal: O call center!
Em nossos mais de 14 anos de experiência, somos defensores da personalização do atendimento como principal ferramenta para garantir a satisfação, embora a automatização esteja presente em nossos processos.
Para isso, acreditamos no poder da escuta verdadeira e na autonomia do nosso time para buscar resolver a maioria das situações no primeiro contato. Contamos com um atendimento humano, escuta genuína e solução rápida e ultra personalizada, é a nossa receita para um alto nível de satisfação e resolutividade.
Serviços que oferecemos:
Ações comerciais:
– Que podem impulsionar as vendas com nosso time especializado. Além disso, disponibilizamos serviço de agendamento de consultas, exames e procedimentos, ágil e eficiente.
– Cobranças: Possibilitam o gerenciamento eficiente das cobranças, garantindo processos simplificados e assertivos.
– Atualizações: Que mantém os clientes informados sobre novidades, atualizações de serviços e promoções.
Atendimento ao cliente:
– Pesquisas: realizamos pesquisas de satisfação e feedback, obtendo insights valiosos para aprimorar os serviços dos nossos clientes
– Ouvidoria: que proporcionam um canal dedicado para ouvir e resolver as demandas e preocupações dos clientes.
– Backoffice: oferecemos suporte no gerenciamento eficiente do backoffice.
Infraestrutura:
– Sistema próprio de registro de atendimento: sistema exclusivo para registrar e acompanhar todas as interações com os clientes.
– DAC com PABX em nuvem: contamos com uma infraestrutura de telefonia moderna e flexível.
– Omnichannel: proporcionam a conexão com seus clientes de forma integrada e consistente em diversos canais
Os resultados que já alcançamos com nossos clientes:
Benefícios:
Com a implantação de um call center, há alguns benefícios que vão muito além dos números:
- Experiência do beneficiário
- Agilidade no atendimento
- Soluções tecnológicas
Implementar um Call center de excelência pode ser o seu diferencial competitivo no mercado. Fale com o nosso time e saiba mais sobre como podemos apoiar sua operadora a levar mais saúde para mais pessoas! Conheça mais sobre o call center da Qualirede.