Conheça o Call Center para planos de saúde!

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Categoria: Gestão em Saúde
Operadora de call center da Qualirede atendendo plano de saúde com empatia e agilidade
Precisa melhorar a experiência do beneficiário? Conheça o call center da Qualirede!

No cenário cada vez mais desafiador em planos de saúde, sabe-se que a insatisfação dos beneficiários com as experiências de atendimento é uma dor comum nas operadoras.  

Na Qualirede, entendemos o desafio que isso representa, e é por isso que estamos aqui para apresentar a solução ideal: O call center

Em nossos mais de 14 anos de experiência, somos defensores da personalização do atendimento como principal ferramenta para garantir a satisfação, embora a automatização esteja presente em nossos processos. 

Para isso, acreditamos no poder da escuta verdadeira e na autonomia do nosso time para buscar resolver a maioria das situações no primeiro contato. Contamos com um atendimento humano, escuta genuína e solução rápida e ultra personalizada, é a nossa receita para um alto nível de satisfação e resolutividade. 

Serviços que oferecemos:

Ações comerciais

  • Apoio às vendas: time especializado para impulsionar comercialmente sua operadora.
  • Agendamento de consultas, exames e procedimentos: com agilidade e eficiência.

Cobranças

  • Gerenciamento otimizado e assertivo dos processos de cobrança, com abordagem respeitosa e eficaz.

Atualizações

  • Comunicação ativa com os clientes, informando sobre novidades, serviços e promoções.

Atendimento ao cliente: 

  • Pesquisas de satisfação: insights valiosos para aprimorar a experiência do seu público.
  • Ouvidoria: canal dedicado para escutar e resolver demandas com empatia e eficiência.
  • Backoffice: suporte completo para gestão interna e administrativa do atendimento.

Infraestrutura: 

  • Sistema próprio de atendimento: controle total sobre os registros e interações com o beneficiário.
  • DAC com PABX em nuvem: telefonia moderna, escalável e segura.
  • Atuação omnichannel: atendimento integrado por múltiplos canais, com consistência na experiência do usuário.

Os resultados que já alcançamos com nossos clientes: 

Operadora de call center da Qualirede atendendo plano de saúde com empatia e agilidade

Benefícios:

Com a implantação de um call center, há alguns benefícios que vão muito além dos números:

  • Experiência do beneficiário 
  • Agilidade no atendimento 
  • Soluções tecnológicas 

Implementar um Call center de excelência pode ser o seu diferencial competitivo no mercado. Fale com o nosso time e saiba mais sobre como podemos apoiar sua operadora a levar mais saúde para mais pessoas! Conheça mais sobre o call center da Qualirede.

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Fale com o nosso time comercial e personalize sua solução!

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