Precisa melhorar a experiência do beneficiário? Conheça o call center da Qualirede!
No cenário cada vez mais desafiador em planos de saúde, sabe-se que a insatisfação dos beneficiários com as experiências de atendimento é uma dor comum nas operadoras.
Na Qualirede, entendemos o desafio que isso representa, e é por isso que estamos aqui para apresentar a solução ideal: O call center!
Em nossos mais de 14 anos de experiência, somos defensores da personalização do atendimento como principal ferramenta para garantir a satisfação, embora a automatização esteja presente em nossos processos.
Para isso, acreditamos no poder da escuta verdadeira e na autonomia do nosso time para buscar resolver a maioria das situações no primeiro contato. Contamos com um atendimento humano, escuta genuína e solução rápida e ultra personalizada, é a nossa receita para um alto nível de satisfação e resolutividade.
Serviços que oferecemos:
Ações comerciais
- Apoio às vendas: time especializado para impulsionar comercialmente sua operadora.
- Agendamento de consultas, exames e procedimentos: com agilidade e eficiência.
Cobranças
- Gerenciamento otimizado e assertivo dos processos de cobrança, com abordagem respeitosa e eficaz.
Atualizações
- Comunicação ativa com os clientes, informando sobre novidades, serviços e promoções.
Atendimento ao cliente:
- Pesquisas de satisfação: insights valiosos para aprimorar a experiência do seu público.
- Ouvidoria: canal dedicado para escutar e resolver demandas com empatia e eficiência.
- Backoffice: suporte completo para gestão interna e administrativa do atendimento.
Infraestrutura:
- Sistema próprio de atendimento: controle total sobre os registros e interações com o beneficiário.
- DAC com PABX em nuvem: telefonia moderna, escalável e segura.
- Atuação omnichannel: atendimento integrado por múltiplos canais, com consistência na experiência do usuário.
Os resultados que já alcançamos com nossos clientes:

Benefícios:
Com a implantação de um call center, há alguns benefícios que vão muito além dos números:
- Experiência do beneficiário
- Agilidade no atendimento
- Soluções tecnológicas
Implementar um Call center de excelência pode ser o seu diferencial competitivo no mercado. Fale com o nosso time e saiba mais sobre como podemos apoiar sua operadora a levar mais saúde para mais pessoas! Conheça mais sobre o call center da Qualirede.