Blogpost por Gizelli Nader – Diretora de estratégias e operações da Qualirede
Caros leitores,
É com grande satisfação que abordo hoje um tema que considero fundamental não apenas para o ambiente profissional, mas também para nossa jornada pessoal: a definição e o cuidado com metas pessoais.
Como diretora de estratégias na Qualirede, testemunho diariamente a relevância desse equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
No dia-a-dia, com meus times, sempre falamos sobre planejamento estratégico, metas de cada área, metas coletivas, etc. Mas há algo que eu sempre enfatizo: A importância de dedicar um tempo para definir e acompanhar as metas pessoais.
Assim como nos empenhamos em estabelecer metas para alcançar excelência em nosso trabalho, é muito importante que dediquemos a mesma energia à definição e realização de metas pessoais. Cuidar dessas metas não apenas enriquece nossa vida cotidiana, mas também contribui significativamente para nossa saúde mental.
Na Qualirede, compreendemos profundamente a importância de estabelecer metas para melhor atender aos nossos clientes e ações internas. Nosso compromisso não se resume apenas a gerar menos custos, mas a proporcionar assistência de qualidade aos beneficiários e prestadores dos nossos clientes. O planejamento e a execução consistente de nossas metas são ações fundamentais para manter a sustentabilidade no sistema de saúde e obter os resultados que temos alcançado.
Portanto, encorajo a todos a refletirem sobre suas metas pessoais, tão diligentemente quanto o fazem em suas vidas profissionais. Ao equilibrar esses objetivos, não só promovemos nossa realização individual, mas também contribuímos para um ambiente de trabalho mais saudável e um sistema de saúde mais sustentável.